quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Banco Cruzeiro do Sul comemora 15 anos com show de Elton John na Sala São Paulo

O Banco Cruzeiro do Sul comemorou seus 15 anos com um show fechado para mil convidados na Sala São Paulo de Elton John. O cantor britânico voltou ao Brasil agora em janeiro depois de 14 anos para o show “Rocket Man”.

Os anfitriões Luis Felippe Indio da Costa e Luis Octavio Indio da Costa receberam, entre outros, governadores, prefeitos, empresários, atores, cantores, modelos e outras personalidades. A primeira apresentação do cantor durou duas horas e, depois, o Dj Felipe Venâncio assumiu a pista animando os convidados.

Luis Felippe Indio da Costa cumprimenta o astro da noite, que retribuiu com um gesto de reverência. Depois é a vez de Luis Octavio falar com Elton John.





Marly Indio da Costa com o marido Luis Felippe


Os anfitriões da noite Luis Felippe e Luis Octavio Indio da Costa brindam e checam os detalhes da decoração da Sala São Paulo


Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de SP, Gilberto Kassab, e o governador do Estado, José Serra.


A diretora da Voice, Ana Regina Bicudo, recebe o governador do Rio, Sérgio Cabral, e sua esposa


Os executivos do Banco ao lado de Ellen Gracie, ministra do Supremo Tribunal Federal, e Roberto D´Avilla


Naomi Campbell e Ana Paula Junqueira


A ambientação também chamou atenção.


Camarote do Banco Cruzeiro do Sul reúne seus colaboradores para show de Elton John na Arena Skol Anhembi

Em mais uma etapa da comemoração de seus 15 anos, o Banco Cruzeiro do Sul organizou um camarote para os cerca de 500 colaboradores da instituição assistirem ao show de Elton John na Arena Skol Anhembi, no sábado, 17/1.

Das 18h até quase duas da manhã, os colaboradores tiveram muitos motivos para festejar: a apresentação de James Blunt, que abriu a noite; o encontro com colegas de diferentes cidades; os convidados famosos do camarote contíguo da Nokia e da Vivo que fizeram poses e tiraram fotos com os colaboradores do banco; e o show principal do cantor britânico.

Aliás, a animação foi tanta que após o show de James Blunt, parte da banda que estava no camarote ao lado preferiu migrar para o camarote do banco.

Elton John estava animado no primeiro dia de show aberto, no Anhembi


O camarote foi reservado com exclusividade para os colaboradores do banco, tanto do Rio, quanto de SP.


Parte da equipe do Marketing, que cuidou para que todos os colaboradores se divertissem no encontro


Os funcionários se confraternizaram e assistiram ao show. Alguns foram a caráter, com os tradicionais óculos em formato de estrela, que Elton John usou em shows anteriores.


A animação foi tanta que integrantes da banda do James Blunt decidiram trocar de camarote e ficar com os funcionários do Banco Cruzeiro do Sul

No Rio, camarote do Banco Cruzeiro do Sul reúne autoridades e artistas

A turnê brasileira de Elton John foi encerrada com um show no Rio de Janeiro, em plena Sapucaí. O cantor britânico chegou a descer do palco para autografar um disco de vinil de uma fã na primeira fila.

Pelo camarote do Banco Cruzeiro do Sul passaram, entre outros o prefeito da cidade, Eduardo Paes, artistas e cantores como Glória Maria, Suzana Vieira, Paloma Duarte, Ney Latorraca, Sandra de Sá, entre outros, que brindaram com Luis Felippe Indio da Costa e Luis Octavio Indio da Costa os 15 anos do banco.

Uma das facilidades para os convidados do Banco foi o transporte do meeting point, no Jockey Club, até a Sapucaí, onde foi o show.


Simpático e bem humorado, Ney Latorraca retira seu convite


De frente para o palco, o camarote do banco ficou lotado de personalidades


Até o prefeito Eduardo Paes esteve presente no evento.


Marly e Luis Felippe Indio da Costa descansam no intervalo das apresentações