quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Voice conquista contas da Paranoid BR e Celluloid Dreams Brasil


Longa Serra Pelada, produzido pela Celluloid Dreams Brasil

A Voice Comunicação Institucional conquistou as contas da Paranoid BR e Celluloid Dreams Brasil e já está desenvolvendo um trabalho de assessoria de relações públicas para as produtoras.

Comandada por Heitor Dhalia, Tatiana Quintella, Egisto Betti e Claude Letessier, a Paranoid BR conta com um time de diretores e produtores reconhecidos internacionalmente. Operando no mercado desde agosto, já produziu 15 filmes publicitários até dezembro de 2009.

A Celluloid Dreams Brasil é uma produtora de filmes de arte, atualmente com diversos projetos em andamento – o filme Baleia, do diretor Esmir Filho, que ganhou o Festival do Rio com o filme Os Famosos e os Duendes da Morte, exibido em Cannes no ano passado, o longa Serra Pelada, dirigido por Heitor Dhalia, o longa Maria Antônia, da diretora Vera Egito, que teve curtas exibidos na abertura e no encerramento da semana da Crítica do Festival de Cannes de 2009 e o longa Semos, do renomado diretor publicitário Luis Carone. Além de Heitor Dhalia e de Tatiana Quintella, integram como sócios da empresa Patrick Siaretta, Hengaméh Pahani e Fernando Menocci.





Vídeo produzido pela Paranoid BR