segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AME Jardins e Voice recebem Prêmio Opinião Pública

Ao lado de Cristina Giácomo, consultora de Relações Públicas da Voice, Norma Alcântara e João Maradei, diretor-executivo da Associação AME Jardins, receberam na noite de ontem o Prêmio Opinião Pública na categoria Relações Públicas em Organizações do Terceiro Setor, promovido pelo Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas e o Conrerp 2ª Região.

Realizada no Memorial da América Latina, a cerimônia de premiação reuniu cerca de 500 pessoas, que acompanharam a entrega do troféu a treze profissionais e agências de RP, que inscreveram trabalhos em oito categorias.

Esta é a segunda vez que a Voice recebe o POP. A primeira delas foi em 2007 com o case da Fundação SOS Mata Atlântica. Agora, três anos depois, a agência conquista o prêmio pelo trabalho de RP desenvolvido para a AME Jardins. Segundo Maradei, “a Voice foi a parceira certa para nos ajudar no reposicionamento da entidade e na implantação de um amplo trabalho de comunicação, que envolveu todos os nossos públicos de interesse e que trouxe como resultados uma maior aproximação dos associados e a filiação de novos moradores à organização”.

Norma parabenizou toda a equipe da Voice direta e indiretamente envolvida no trabalho e agradeceu a confiança da entidade, que aceitou converter um trabalho de assessoria de imprensa, voltado à divulgação, em um amplo projeto de relações públicas. Mencionando a campanha de valorização da profissão e da atividade de relações públicas, lançada na festa de entrega do 30º POP,  lembrou que “a maior parte das agências premiadas tem sua origem na atividade de assessoria de imprensa, a exemplo da Voice, e há um grande empenho de todo o mercado hoje, com a evolução do negócio, em grande parte provocada pelas novas tecnologias, de ampliação do escopo de atuação em direção da comunicação  institucional, portanto, das relações públicas “.