sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Voice é agência mais premiada na 31ª edição do POP


Agência de RP mais premiada na 31ª edição do POP, a Voice recebeu na noite desta quarta-feira (30/11) três Prêmios Opinião Pública, concedido pelo Conrerp (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas) 2ª região – SP/PR - e um dos mais importantes do setor. 

Na categoria “Relações Públicas nas Organizações Públicas”, a agência venceu com o case “PR Digital como estratégia determinante para posicionar o 7º Festival do Chocolate, de Ribeirão Pires, como um dos principais eventos culturais e gastronômicos de São Paulo”.

Pamela Lopes, Cristina Giacomo, Marcia Leite e Raquel Caprara

A Voice também foi premiada pelo trabalho desenvolvido para o Hotel Saint Andrews, o primeiro exclusive house do Brasil. Com o título “Como posicionar em apenas nove meses um empreendimento hoteleiro de alto padrão e com conceito inédito no mercado brasileiro, cujo investidor traz em seu histórico profissional a iniciativa de democratizar o turismo no país e, hoje, lidera o mercado de viagens”, o case venceu na categoria Relações Públicas nas Organizações Privadas ou Mistas.

 Ana Regina Bicudo recebe o POP das mãos de Eduardo Ribeiro

O case do workshop de posicionamento da Visualfarm conquistou o único prêmio na categoria “Relações Públicas em Novos Mercados e Empreendedorismo”.

Alexis Anastasiou, fundador e sócio da Visualfar, agradece o prêmio

A surpresa da noite ficou por conta da conquista do Prêmio Vera Giangrande por Cristina Giacomo, consultora de Relações Públicas e responsável técnica da agência.

Cristina Giacomo recebe o Troféu Vera Giangrande