quarta-feira, 12 de março de 2014

Presidente da Avanxo Brasil discute computação em nuvem no ITMídia Debate

Carlos Morais, presidente da Avanxo Brasil – empresa de serviços integrados, especializada em soluções de cloud computing e consultoria em negócios e TI - participa do IT Mídia Debate que será realizado nesta quinta-feira (13), em São Paulo.

Durante o painel “Novas rotas de acesso ao mercado: Como a indústria de tecnologia tem se preparado para abordar um mercado em plena transformação?”, o executivo falará sobre os movimentos do mercado de tecnologia e a consolidação de novos negócios no País e na América Latina.

“A computação em nuvem é o modelo pelo qual os programas são executados em centro de dados remotos, em vez de ficar instalados nos computadores dos usuários. Este setor é o mais atual em TI no mundo”, revela o executivo, acrescentando que “tanto o conceito como a tecnologia são recentes no Brasil e estão passando pelo ciclo de maturação, mas, sem dúvida, será imprescindível em qualquer empresa porque reúne privacidade de dados, segurança, liberdade de comércio, proteção à propriedade intelectual, infraestrutura e suporte aos padrões da indústria”.

O evento ocorre na sede da IT Mídia, no Brooklin Novo, a partir das 9h da manhã.