A World Study – organização de
educação intercultural criada em 1998 com
mais de 700 cursos em quase 40 países – acaba de lançar a segunda fase
da campanha “Caça ao Destino”, oferecida em suas 32 franquias em operação no
Brasil.
Realizada pela web a partir do hotsite www.worldstudy.com.br/destino e, paralelamente, nos canais de mídias sociais da
marca, especialmente pela funpage no Facebook, a campanha é válida durante todo o ano de 2014 e
prevê a seleção mensal de um destino. Estruturada a partir de pontos obtidos
nas “missões” apresentadas por meio de gincanas interativas, ganha a bolsa de
estudos o participante que obtiver, na soma final, o maior número de pontos –
que serão zerados a cada mês e, portanto, a cada novo destino.
“Os desafios funcionarão como uma espécie de caça ao
tesouro”, diz Michelle Werfel, diretora da World Study Ipanema que, ao lado das
unidades Barra da Tijuca, Petrópolis e Niterói, está lançando a campanha na
capital fluminense. A executiva explica a dinâmica, destacando que “os desafios
serão semanais e ocorrerão por meio do hotsite.
Além disso, as redes sociais serão muito utilizadas, pois sempre trarão dicas
aos internautas que são fãs da World Study em seus canais proprietários
digitais”.
Além de entrar em contato com o vencedor, a World
Study disponibilizará publicamente o resultado, no próprio hotsite da campanha, sempre na última semana de cada mês. As
viagens devem ocorrer no período de até um ano após o recebimento da bolsa.
Inaugurando a segunda fase da campanha, em julho, o
destino escolhido é Malta. Em agosto, será a vez de Inglaterra; em setembro, França;
em outubro, Espanha; em novembro, Canadá e, encerrando o ano, a Argentina, em
dezembro.