A agência também apresenta sua nova configuração, passando a operar com seu fundador, Rafael Godoi, como head de Gestão, Clientes e Mercado; Izilda Godoi, head de Promoção, Eventos e Ativação; Alexandre Ceneviva; head de Criatividade e Inovação; e Pedro Lara, head de Relações com o Mercado, além de Mariana.
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Gloria Brasil tem nova head de estratégia, Clientes e Operações
Com quase 20 anos de experiência e passagens por agências como Grey WorldWide, Agnelo Pacheco e Publicis Brasil, além de ter atuado no Grupo Centauro, como Marketing, a publicitária Mariana Camargo de Barros, 40 anos, acaba de ser contratada como head de Estratégia, Clientes & Operações da Gloria Brasil.
A agência também apresenta sua nova configuração, passando a operar com seu fundador, Rafael Godoi, como head de Gestão, Clientes e Mercado; Izilda Godoi, head de Promoção, Eventos e Ativação; Alexandre Ceneviva; head de Criatividade e Inovação; e Pedro Lara, head de Relações com o Mercado, além de Mariana.
A agência também apresenta sua nova configuração, passando a operar com seu fundador, Rafael Godoi, como head de Gestão, Clientes e Mercado; Izilda Godoi, head de Promoção, Eventos e Ativação; Alexandre Ceneviva; head de Criatividade e Inovação; e Pedro Lara, head de Relações com o Mercado, além de Mariana.