sexta-feira, 17 de abril de 2015

Presidentes da Natura e do Grupo Zema são os entrevistados do Show Business deste sábado (18/04)


O jornalista e empresário João Doria Jr. entrevista, no programa Show Business deste sábado (18/4), os presidentes da Natura, Roberto Lima, e do Grupo Zema, Romeu Zema Neto.

Aos 63 anos, Roberto Lima já comandou grandes empresas como Credicard, VIVO, Grupo Publicis e, desde o final do ano passado, a Natura, cujo Conselho de Administração integrava desde 2012. Lima afirmou para João Doria Jr. que seu desafio é manter a empresa entre as maiores organizações de seu setor, fortalecer suas marcas e abrir novos negócios sem afetar o grupo, que conta com um milhão e meio de consultoras.

A força da Natura pode ser medida pelo recente ranking da Brands Finance Cosmetics 50, apresentada como a única empresa da América Latina entre as 50 maiores do segmento no mundo, com uma marca avaliada em US$ 3,2 bilhões.

O programa Show Business também entrevistou o empresário mineiro Romeu Zena Neto, que comanda as empresas do Grupo Zena, de Araxá. O empresário destacou a trajetória de seu avô que chegou da Itália em 1898, estabeleceu-se logo depois em Minas. Em 1991, seu filho abriu a primeira loja de eletrodomésticos da cidade, a Eletro Zena. A partir daí, o Grupo implantou pequenas lojas em pequenas cidades vizinhas, com população de até 10 mil habitantes.


O Show Business é exibido pela TV Band aos sábados, às 22h15 (primeira edição) e na madrugada de domingo, à 0h10, logo após o Top Cine (segunda edição), com reapresentação aos domingos, após o Canal Livre, para todo o Brasil.