sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ArsenalCar prevê aumento de 90% nas vendas durante a Black Friday

A Black Friday, que será realizada na última sexta-feira de novembro, gera grande expectativa de vendas para consumidores e o mercado como um todo. A Arsenal Car – um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do País –tem expectativa de incrementar suas vendas em até 90% durante a chamada “sexta-feira negra” -  ação promocional que ocorre no Brasil desde 2010.

De acordo com André Belo, diretor-executivo da Arsenal Car, “vimos ampliando nosso estoque de produtos há alguns meses para garantir preços com descontos de até 60%”. A meta da empresa é processar e enviar todos os pedidos em até 48 horas.

Na Black Friday de 2014, a Arsenal recebeu um média de três pedidos por minuto durante todo o dia do evento. Para este ano, a previsão é de aumento de 15%. O gerente da empresa, Thiago Micheloni, diz que o ticket médio de vendas deve girar em torno de R$180,00, com a aquisição de peças de reposição como faróis e acessórios. “Nossos preços já são bastante competitivos”, garante Micheloni, “mas, os descontos a serem oferecidos vão atrair ainda mais os consumidores de todo o País.