sexta-feira, 23 de abril de 2010

Voice divulga na imprensa e em redes sociais a exposição “Relíquias do Buda” em São Paulo

  Lama Padma Samten no evento
                                                                                  
A Voice Comunicação acaba de divulgar a exposição “Relíquias do Buda”, que trouxe, pela primeira vez, para a cidade de São Paulo, as relíquias de Sidarta Guatama, o Buda. A turnê mundial trouxe 1.000 relíquias do Buda e de outros mestres das tradições chinesa, tibetana e indiana, e tem apoio de Dalai Lama e outras personalidades internacionais, como Richard Gere.

A série mundial de exposições é vinculada ao Projeto Maitréia, que visa à preservação da cultura tibetana por meio de ensinamentos e documentos sagrados, originários do Tibete e de outros locais do mundo.


Na exposição, as pessoas puderam dar banho no "bebe buda", ato que gera renovavão, segundo o Budismo


Para a imprensa, a Voice organizou uma coletiva de imprensa e mais de 30 matérias foram publicadas sobre a exposição. Na internet, foram postadas notas em mais de 22 comunidades em redes sociais mapeadas, além da repercussão em vários blogs. Foram também pautados o twitter de personalidades do budismo e diversas pessoas retwittaram a informação.

A agência também organizou o evento de abertura da exposição, convidando e recebendo autoridades e desenvolvendo o cerimonial, com a parceira Lucia Moreira.


Gandhi, Veneravel Glória e Cristian Cowan, guardiões das relíquias