quinta-feira, 8 de abril de 2010

Voice conquista conta do Grupo Posadas



A Voice Comunicação acaba de conquistar a conta do Grupo Posadas, proprietário das marcas Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business na América do Sul, e já está desenvolvendo um trabalho de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa para o mesmo.

“O objetivo principal dessa mudança é ampliar a visibilidade e o reconhecimento das marcas Park, Caesar Park Silver e Caesar Business em todos os segmentos (negócios, turismo, trade) e integrar as ações dos hotéis para melhorar o relacionamento e a comunicação com a imprensa e com os hóspedes”, diz Eduardo Viale, Gerente de Marketing do Grupo na América do Sul.

Sobre o Grupo Posadas
Criado em 1970, o Grupo Posadas é o maior grupo hoteleiro latino-americano. Com mais de 110 unidades nas principais cidades do México, Brasil, Argentina, Chile e sul dos Estados Unidos, o Grupo Posadas é responsável pela operação de 8 bandeiras de hotéis em destinos de negócios e pela operação de resorts em alguns dos destinos de lazer mais atrativos da América Latina.

No Brasil, onde atua desde 1998, o Grupo conta com 10 hotéis sob as bandeiras Caesar Park e Caesar Business em operação nas cidades de São Paulo, Guarulhos, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.