sexta-feira, 7 de maio de 2010

Grupo Posadas conclui a integração de seu programa de fidelidade Fiesta Rewards


No último dia 28, com uma ação que reunir jornalistas no Caesar Park Faria Lima, em São Paulo, Marcia Brown, diretora de Vendas, e Eduardo Viale, gerente de Marketing do Grupo Posadas para a América do Sul, anunciaram a integração do programa de fidelidade Fiesta Rewards.



A adoção do programa no Brasil, bem como na Argentina e Chile, marca, não só a ampliação, mas a integração e unificação da política de benefícios oferecida pelas bandeiras hoteleiras do Grupo na América Latina, que são Caesar Park, Caesar Park Silver, Caesar Business, Live Aqua, Fiesta America Grand, Fiesta Americana, Fiesta Inn e One.

Com 15,5 mil colaboradores, ações na Bolsa de Valores do México desde 1992 e cerca de 20 mil apartamentos em 50 destinos, o Grupo Posadas é o maior grupo hoteleiro latino-americano e, de acordo com a Associação Internacional de Hotéis e Restaurantes, está entre os 50 mais importantes do mundo.