terça-feira, 9 de novembro de 2010

Case premiado inclui campanhas de conscientização


Durante pouco mais de um ano, a Voice desenvolveu peças de comunicação regulares – newsletter e blog -, e diversas campanhas de relações públicas, destacadas no case, entre as quais Lixinho que vira lixão, visando a conscientizar a comunidade local para o descarte irregular de lixo; Calçada Cidadã, estimulando moradores e comerciantes e reverem calçadas para facilitar o acesso de crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais. A agência também realizou um programa de Assessoria & Relações com a Imprensa, conteúdos para o novo site, vídeos e um completo programa de mídias sociais.

Além da Ame-Jardins, também foram premiados cases do Senado Federal e Câmara dos Deputados, Superintendência de Controle e Ordenamento do solo de Salvador, Kimberly-Clark do Brasil, Roche, Bayer Schering Pharma, Novartis Biociências, Construtora OAS, Santo Antonio Energia, Associação Brasileira de Bebidas, Embratur, Associação Turismo de Lisboa, Veris/Metrocamp, elaborados por profissionais e agências de Relações Públicas.