sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Negócios da Comunicação, de Sandra Maia, será lançado nesta 3ª feira (16/2), com apresentação da diretora da Voice, Norma Alcântara



A profissional de Comunicação Sandra Maia lança, nesta quarta-feira (16/2), durante noite de autógrafos, a partir das 18h30, na Livraria Cultura, “Negócios da Comunicação: do conceito à ação”, que tem apresentação da diretora da Voice Comunicação, Norma Alcântara.

No livro, a autora detalha a teoria e a prática, por meio de cases, dos vários instrumentos e ferramentas utilizados no dia a dia da comunicação corporativa. Alguns deles, como é o caso, por exemplo, da Política de Fontes e a Administração de Crises, são programas desenvolvidos pela Voice, com os quais a autora teve contato como gerente de Marketing da Accor Hospitality, cliente da agência por vários anos.

A esse respeito, diz Norma Alcântara: “Sandra sempre revelou, ao mesmo tempo, extrema sensibilidade e foco nos resultados. E teve competência para alcançá-los e generosamente compartilha aqui esta trajetória”.