Kit Se Toque |
Até o dia 31 de março, o Bar des Arts Itaim, um dos empreendimentos do Grupo Leopolldo, promove, em parceria com Instituto Se Toque, campanha de educação e conscientização sobre o Câncer de Mama. Para reforçar o conceito da campanha, Monica Serra, fundadora do instituto, reuni para almoço, amanhã, 19/3, às 13h, com Ana Hickman, Bia Doria, Monica Waldvogel, Camila Klein, Claudia Vasconcelos, Mariana Pinnotti e Sonia Hess de Souza, entre outras.
Idealizada pela diretora de marketing do Grupo, Gabriela Monteiro de Barros, a campanha ocorre em todos os finais de semana deste mês. Para não se esquecerem da importância da mamografia, as mulheres que forem ao restaurante receberão o kit ‘Se Toque’, composto por uma bolsa com um colar da vida, uma garrafa de água e prospectos da instituição. No Kit, as presenteadas ainda ganharão uma rosa, oferecida pela Rubens Decorações, parceira do Grupo Leopolldo.