sexta-feira, 9 de março de 2012

Pela primeira vez no Brasil, dirigentes da Swiss Deluxe Hotels apresentam em São Paulo seus empreendimentos cinco-estrelas


Pela primeira vez no Brasil, Jan E. Brucker e Siro Barino, respectivamente chairman e general manager da Swiss Deluxe Hotels (SDH), associação que reúne os 39 hotéis mais sofisticados do país alpino, apresentaram em São Paulo esses ícones que refletem a essência da hotelaria suíça, internacionalmente reconhecida, que prima pela excelência de serviços e pelas paisagens únicas em que se localizam.

A expectativa projetada pelo chairman da instituição é aumentar 20%, nos próximos meses, o número de brasileiros nos hotéis da SDH, que reúne 40% de toda a oferta hoteleira cinco-estrelas do país alpino. O Brasil, ao lado da Rússia e dos países do Golfo Pérsico, vem apresentando significativa participação nas taxas de ocupação da SDH. Por sinal, a porcentagem estimada pelo dirigente é muita próxima das estatísticas oficiais do Switzerland Tourism em relação à entrada de brasileiros no país. Entre os estrangeiros que desembarcam a lazer ou a negócios na Suíça em 2011, o Brasil registrou movimento 18,1% superior em relação a 2010, com 75 mil visitantes.