terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AME JARDINS cria campanha #AmeSP em comemoração ao aniversário da cidade


A AME JARDINS – associação que defende os interesses de quem vive, trabalha ou visita os Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano – acaba de lançar a campanha “#AmeSP”, que visa a homenagear a cidade por seus 460 anos, a serem comemorados no próximo sábado, dia 25 de janeiro.

CIO DA IMAGEM

Todos os dias, a fanpage da entidade no Facebook será atualizada com fotos que destacam alguns dos principais ícones da cidade, convidando os internautas a participar e interagir, compartilhando fotos próprias ou de alguma paisagem com a hashtag #AmeSP.



Atividades em São Paulo
A comemoração dos 460 anos será marcada por uma programação que inclui shows, intervenções artísticas e atividades culturais. Além do tradicional show no centro da capital, todas as regiões integram o calendário organizado pela Secretaria Municipal de Cultura.

Pela primeira vez, além das atividades para jovens e adultos, uma programação exclusiva para crianças foi adotada com a criação da “São Paulo Carinhosa”, que tem início às 9h e segue durante todo o sábado, na Praça das Artes, localizada no quadrilátero formado pelas ruas Conselheiro Crispiniano, Formosa, São João e Praça Ramos de Azevedo. Confira aqui a programação completa das ações em comemoração aos 460 anos da cidade.