segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cristiano Placeres retorna a Atlantica Hotels e assume diretoria de Desenvolvimento

Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento, e Cristiano Placeres

A partir desta semana, Cristiano Placeres, 35 anos, assume a diretoria de Desenvolvimento da Atlantica Hotels. Em 2003, o profissional teve sua primeira passagem pela Atlantica, iniciada como executivo de contas do Comfort Hotel Fortaleza. Por conta de sua evolução rápida e contínua na área de vendas de diversos empreendimentos, Cristiano tornou-se, em 2007, Gerente Regional de Vendas Nordeste.

Graduado em Administração Hoteleira pelas Faculdades Integradas Hebraíco Brasileira Renascença e diplomado em Certified Hotel Administrator (CHA) pela American Hotel & Lodging Association, Cristiano tem a hospitalidade em sua essência e vocação. Começou sua carreira na indústria da hospitalidade antes de completar 20 anos, atuando como Agente Internacional de Reservas.

Segundo Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Cristiano seguramente agregará muito valor ao departamento. “Ele já construiu uma sólida trajetória profissional, tendo um perfil altamente qualificado, motivador e empreendedor, com ampla vivência nos diversos segmentos do business, entre os quais Reservas, A&B, Vendas & Marketing, Operações, Gerente Geral e Trade”, elogia o executivo, acrescentando que “Cristiano chega no exato momento de um acelerado crescimento da nossa empresa e ele, certamente, será fundamental para concretizarmos nossa meta de adicionar 81 novos hotéis até o final de 2017”.