sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Avanxo está entre as top 20 mais promissoras empresas de cloud computing do mundo

Estudo conduzido e publicado este ano, pela CIO Review, uma das mais importantes revistas americanas sobre inovação na área de TI, reconhece a Avanxo – empresa de serviços integrados, especializada em soluções de cloud computing e consultoria de negócios e TI – como uma das 20 mais promissoras empresas em cloud computing no mundo.

Em um mercado global que espera alcançar US$158 bilhões em 2014, a Avanxo foi uma das escolhidas por apresentar um portfólio de soluções em nuvem que permite otimizar e obter melhores resultados na gestão de áreas de TI, vendas, marketing e planejamento, entre outras. Segundo descrição da CIO Review, “a companhia tem excelência comprovada na implementação de SaaS, PaaS desenvolvimento de aplicações e consultoria”.


De acordo com entrevista concedida à CIO Review, Diego Maldonado, CEO mundial da Avanxo, reforça o crescimento da empresa na América Latina. “Há mais de 11 anos no mercado, a Avanxo, conta com mais de 400 implementações e se fixou no Brasil em 2013. Alcançamos o sucesso treinando e desenvolvendo competências de consultoria local em cada um dos países em que estamos estabelecidos, por isso, somos hoje considerada a mais importante parceira da Salesforce”.