quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Voice organiza coletivas de imprensa para Rede Mercure e Lew´Lara\TBWA e divulga lançamento da Editora Décor

A Voice Comunicação Institucional organiza, na próxima semana, três coletivas de imprensa para os clientes Rede Mercure e Lew´Lara\TBWA. A agência também responde pela divulgação do lançamento do livro Gustavo Rosa – 40 anos de Pintura, da Editora Décor, que ocorrerá na segunda-feira, 26/11, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano.
Na terça, a Voice promove coletiva on-line com o diretor de operações da Rede Mercure para a América do Sul, Orlando de Souza, para o anúncio da expansão da marca no Brasil e a abertura de duas unidades em dezembro, uma em Santa Catarina e outra no Rio de Janeiro.
E dia 28, a Voice coordena coletiva presencial e webcast simultânea com Luiz Lara, Jaques Lewkowicz, Jean-Marie Dru e Tom Carroll, respectivamente chairman e presidente mundial da TBWA. Os executivos darão detalhes sobre a associação com a Lew´Lara e a criação da Lew´Lara\TBWA, que agora passa a integrar a rede mundial de 256 agências em 75 países, e anunciarão ainda o lançamento da ID/TBWA, agência de criação, planejamento e mídia digital.