Principal premiação de Relações Públicas do País é conquistada pelo trabalho realizado para a Fundação SOS Mata Atlântica.
Vídeos dos cases vencedores foram exibidos na cerimônia de entrega no Espaço Vivo
Motivo de grande alegria e satisfação para toda sua equipe, a Voice recebeu na última terça-feira, 27/11, durante cerimônia no Espaço Vivo, o 27º Prêmio Nacional de Opinião Pública 2007 pelo case “Fundação SOS Mata Atlântica e a Transversalidade Temática”. O Pop é uma iniciativa do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 2ª Região e, este ano, reconheceu trabalhos da PepsiCo, Mastercard, Bayer, Amanco, Editora Abril (Centenário Victor Civita), Caterpillar, GM, ADS, entre outras. Todos os vencedores produziram vídeos com os cases, que serão exibidos durante a cerimônia de premiação.
“Para nós essa honraria representa a consolidação do novo momento da Voice, que nos últimos anos promoveu ampla reestruturação para atender aos novos desafios da comunicação e preparar-se para o futuro”, comemora Ana Regina Bicudo, sócia-fundadora, que receberá o prêmio ao lado de Marcia Leite, sócia-diretora, e do presidente da Fundação SOS Mata Atlântica, Roberto Klabin. O evento contará ainda com a presença da Relações Públicas responsável pela assinatura técnica dos projetos da Voice nessa área, Cristina Giacomo.