quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ABAP E FORCOM LANÇAM ANAIS DO 5º CONGRESSO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO DURANTE ALMOÇO


A ABAP e o ForCom lançaram, durante almoço na semana passada, os anais do 5º Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, realizado entre os dias 28 e 30 de maio deste ano. Com a presença de cerca de 100 pessoas, o encontro reuniu diretores das entidades para informar, entre outros assuntos, o andamento das conclusões das principais questões debatidas durante o evento, sob responsabilidade da Comissão de Continuidade e Implementação. Agência de comunicação do evento, a Voice foi representada, no almoço, por suas diretoras Ana Regina Bicudo e Beth Guaraldo.

O presidente da ABAP, Luiz Lara, afirmou, no encontro, que “saímos mais fortes da realização do Congresso e caberá a nós construir juntos nosso destino”. Dalton Pastore, presidente do ForCom, destacou que, dos temas discutidos no 4º e no 5º Congresso, “a liberdade de expressão continua sendo o de maior preocupação e relevância”, ao lembrar das presença de dois Prêmios Nobel da Paz, Kofi Annan e Desmond Tutu.

Com mais de 300 páginas, os Anais do 5º Congresso, além de fotos, trazem, em detalhes, tudo o que ocorreu no evento – das palestras de Tutu e do discurso de abertura de Lara aos debates realizados nas comissões e nos eventos paralelos.


Luiz Lara, presidente da ABAP

Deputado Milton Monti, presidente da Comissão Comunicação one-to-one



Ana Regina Bicudo, sócia da Voice Comunicação


Dalton Pastore, presidente do ForCom

Orlando Marques, presidente da Comitê de Continuidade e Implantação