Apoiadora da exposição coletiva Photoarts, que reunirá até 11 de novembro o trabalho de mais de vinte fotógrafos, com curadoria de Paulo Varella, a Rapp Brasil leva para a mostra seu aplicativo Brand Map de monitoramento e visualização de dados das redes sociais, que exibirá posts no Twitter e a geolocalização mundial dos comentários feitos sobre o tema fotografia. O objetivo da exposição é mostrar que as mídias sociais revelaram novos estilos estéticos e deram aos fotógrafos um novo modo de pensar.
Para a exposição, que será realizada no Shopping Iguatemi Alphaville, foram escolhidas palavras-chave como Tucca, Photoarts, Instaarts, arteref, Instagram e a palavra fotografia em várias outras línguas (photography, fotografie, fotographie, fotografování, etc.) para serem monitoradas na web. A partir daí, os visitantes poderão participar e acompanhar esses posts em tempo real durante a exposição.
A renda da venda das obras será revertida à Tucca, associação sem fins lucrativos que oferece assistência multidisciplinar a crianças e adolescentes com câncer, em parceria com o Hospital Santa Marcelina.