sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AME JARDINS questiona problemas do bairro com candidatos à prefeitura

Julio Serson, presidente da AME JARDINS, convidou os candidatos a prefeito para responder uma série de questões sobre a região, envolvendo cada um dos cinco pilares de atuação da entidade – Zeladoria Urbana, Uso e Ocupação do Solo, Áreas Verdes, Trânsito e Segurança Pública.

Apenas quatro enviaram suas respostas – Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB) e José Serra (PSDB), os mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto. O candidato Carlos Giannazi informou que não participaria em face do prazo. Os demais não responderam aos emails e/ou contatos telefônicos.

“As eleições são um momento em que nós, cidadãos responsáveis pela escolha dos candidatos que vão gerir nossa cidade, estado ou País, bem como os que vão legislar sobre matérias que afetam a todos, devemos parar, pensar e avaliar suas propostas. Por isso propusemos as entrevistas. O resultado deste trabalho gerará um newsletter com tiragem de 1,5 mil exemplares e será encaminhada a todos os moradores associados a AME. É nosso papel como entidade que trabalha visando à preservação dos interesses de quem vive, trabalha ou visita os Jardins”, diz.

Entre os temas debatidos, estão problemas que impactam não só os Jardins, mas toda a cidade, entre os quais estão descarte irregular de lixo, construção e uso irregular de imóveis com desrespeito à lei de zoneamento, iluminação pública, enchentes e trânsito.