Idealizada
pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Niterói) e contando com do Sindilojas e
da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Niterói), além de patrocínio do Shopping Bay Market, será lançada na próxima terça-feira, 8/4, a campanha de mobilização “Um novo Centro, Eu acredito”, cujo
objetivo é conscientizar a população e o comércio da área central de Niterói,
no Rio de Janeiro, sobre a importância do centro histórico como local de
investimento em novos negócios.
“O centro de Niterói é a porta de entrada para visitantes de
outras regiões, onde passam 90% da população da cidade. Nos próximos três
meses, a parceria propõe-se a conscientizar a todos através do desenvolvimento
de ações voltadas para a população, apresentando e divulgando largamente os
objetivos da revitalização do novo Centro”, afirma Cristiane Garcia, superintendente
do Shopping Bay Market, acrescentando que “uma das principais mudanças que
serão anunciadas no evento está a reforma da fachada do empreendimento, um dos
primeiros pontos comerciais a ser visto por quem chega pela estação das barcas
e passa pela Avenida Rio Branco”.
A área central de Niterói abrange sete bairros – Centro, São Lourenço, Ponta
D'Areia, São Domingos, Gragoatá, Boa Viagem e Bairro de Fátima, além do Morro do
Estado e da Favela do Sabão.