Carlos Morais, presidente da Avanxo Brasil, foi o
anfitrião do almoço de hoje, 8/4, para mais de 300 pessoas, entre clientes, parceiros e
prospects da Salesforce, que assistiram
ao Sales Excellence Summit, realizado
no último dia 8 de abril, no WTC, no Brooklin, em São Paulo.
Como patrocinador exclusivo do evento, a Avanxo
Brasil reforçou seu papel de principal parceira da Salesforce no País.
O Sales
Excellence Summit teve abertura de Frank van Veenendaal, vice-chairman da Salesforce.com, apresentação de cases
com Marcos Marchini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros; Marcos Bittencourt, gerente de Soluções para a
América Latina da Pernod Ricard e;
Alexandre Brito, diretor de Vendas e Marketing para a América do Sul da Saint-Gobain Abrasivos.
Logo após as explanações dos executivos,
Bruno Furtado, sócio líder de Service Line de
Vendas na América Latina da McKinsey, falou sobre as cinco estratégias para o
crescimento das empresas, contidas no livro Sales
Growth.
Ao final, foi promovida uma mesa de debate
em que os palestrantes compartilharam seus pontos de vista sobre gestão
estratégica de vendas.