terça-feira, 8 de abril de 2014

Avanxo Brasil patrocina evento da Salesforce, em São Paulo

Carlos Morais, presidente da Avanxo Brasil, foi o anfitrião do almoço de hoje, 8/4, para mais de 300 pessoas, entre clientes, parceiros e prospects da Salesforce, que assistiram ao Sales Excellence Summit, realizado no último dia 8 de abril, no WTC, no Brooklin, em São Paulo.

Como patrocinador exclusivo do evento, a Avanxo Brasil reforçou seu papel de principal parceira da Salesforce no País.

O Sales Excellence Summit teve abertura de Frank van Veenendaal, vice-chairman da Salesforce.com, apresentação de cases com Marcos Marchini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros; Marcos Bittencourt, gerente de Soluções para a América Latina da Pernod Ricard e; Alexandre Brito, diretor de Vendas e Marketing para a América do Sul da Saint-Gobain Abrasivos.

Logo após as explanações dos executivos, Bruno Furtado, sócio líder de Service Line de Vendas na América Latina da McKinsey, falou sobre as cinco estratégias para o crescimento das empresas, contidas no livro Sales Growth.

Ao final, foi promovida uma mesa de debate em que os palestrantes compartilharam seus pontos de vista sobre gestão estratégica de vendas.