segunda-feira, 28 de abril de 2014

AME JARDINS protocola hoje, 28/4, ofício que pede continuidade da Operação Delegada

Com o objetivo de prorrogar a atuação da Operação Delegada na Avenida Brigadeiro Faria Lima e adjacências, a AME JARDINS protocola hoje, 28/4, ofício na Secretária Municipal de Segurança Urbana.

“Prevista de ser encerrada amanhã, dia 29, a Operação Delegada se confirmou, ao longo de 2013, projeto essencial na manutenção do policiamento militar em áreas de maior violência urbana e criminalidade”, diz Fernando José da Costa, presidente da entidade.

Na região da Av. Brig. Faria Lima, entre as avenidas Rebouças e Cidade Jardim, área de atuação da AME JARDINS com inúmeras agências bancárias e um fluxo estimado de 450 mil pessoas por dia, a Operação Delegada foi fundamental para eliminação do comércio irregular, que ocupava calçadas, esquinas, pontos de ônibus, em detrimento aos pedestres. “Também como consequências positivas do projeto estão a diminuição dos incidentes criminais e a retomada da sensação de segurança tanto para os moradores dos Jardins, como para os cidadãos que trabalham no entorno”, conclui.