Aos 37 anos e com passagens pela Átomo Comunicação e Ogilvy FAV, Okoda aceitou o convite do CEO da Lemonade, Thiago Krieck, porque acredita “na grande oportunidade de compartilhar conhecimento em um ambiente totalmente novo”. Seu principal desafio na produtora será o de “mostrar e colocar em prática a ideia de que equipes multidisciplinares podem garantir mais inovação e agilidade”. Dentre suas atribuições estão o desenvolvimento de estratégias, organização e gerenciamento de projetos.
Krieck aposta na nova parceria como forma de unificar e acelerar o processo entre ideia e execução. “A Lemonade conhece muito a tecnologia e Daniel, a criação”, diz o CEO da empresa, lembrando que “colocar ambas em um mesmo ambiente pode agilizar e melhorar nosso trabalho com empresas e agências”. A decisão de incluir um profissional de criação na equipe está, segundo Krieck, diretamente relacionada “à maior performance na entrega de soluções completas para os clientes e na cocriação com as agências com as quais trabalhamos”.
Sobre a Lemonade
Criada em 2012, a Lemonade é uma produtora especializada no desenvolvimento de tecnologias interativas e de alta performance, com projetos desenvolvidos de forma direta ou por meio de cocriação com agências para marcas como Cartoon Networks e Starbucks. A Lemonade integra a Associação Brasileira de Agentes Digitais, cujo Comitê de Inovação é presidido pelo CEO Thiago Krieck.