quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Maioria dos internautas aprova filme da Perdigão com a Angélica

Um estudo realizado pela webSensus – empresa de pesquisa digital do Omnicom Group – entre os dias 18 e 26 de janeiro mostra que houve um grande buzz na internet com a campanha da Perdigão, estrelada pela apresentadora Angélica. Do total de comentários postados neste período sobre a marca, 81% eram relativos ao filme – 82% dos quais positivos.

Os internautas foram às redes sociais e aos espaços dos veículos destinados aos comentários dos leitores para falar sobre Angélica, sua beleza - “Por que a Angélica consegue ser linda até no comercial da Perdigão?” - e destacar detalhes específicos da campanha “Em família tem mais sabor”, que também mostra outros produtos da marca e traz Luciano Huck.

De acordo com a webSensus, houve ainda 18% de comentários negativos, relacionados ao fato de a apresentadora ser vegetariana há 27 anos e, no filme, experimentar a salsicha de um cachorro quente. É o que mostram posts como: “Tudo por dinheiro. A apresentadora, que se diz vegetariana há 27 anos, quebrou sua dieta regrada de evitar carnes por um contrato publicitário assinado com a Perdigão” ou “Repito: Angélica não mordeu a salsicha. Do hot dog, só provou uma lasca d pão”.