terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hotel Saint Andrews oferece um carnaval ideal para quem quer descansar com estilo e sofisticação

Para quem quer neste carnaval tranquilidade e aproveitar o feriado prolongado para descansar e relaxar, o Saint Andrews, em Gramado, é o cenário ideal, por reunir belas paisagens a um ambiente sofisticado e serviços personalizados. O hotel dispõe de apenas 11 suítes com serviço de mordomos disponíveis 24 horas, preparados para antecipar todos os desejos e anseios de seus hóspedes.

A programação especial “Fantasias de Carnaval”, que vai de 13 a 17 de fevereiro, começa com um welcome drink servido no check-in. Na sexta-feira (13), ocorre um happy hour com tapas espanhóis e open bar, ao som de bossa nova ao vivo. No dia seguinte, o coquetel de final de tarde terá música baiana, seguido de jantar com o menu Sabores do Nordeste. No domingo, haverá apresentação do espetáculo musical ''Lembrando Veneza''. “Sabores Venezianos” é o tema do jantar, acompanhado de vinhos italianos. Na segunda-feira, o Saint Andrews sugere um passeio ao Parque do Gaúcho, seguido de uma imersão à cultura alemã com visita à cidade de Nova Petrópolis. Na terça-feira, o chef André Soares realizará um almoço nos jardins do hotel. Os hóspedes também receberão uma massagem relaxante de 60 minutos, em horário a ser agendado.



Para mais informações e reservas, basta contatar a equipe de concièrges do Saint Andrews  pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site