quarta-feira, 4 de março de 2015

Comemoração de nossos 25 anos!

 Em clima de descontração, durante coquetel na Cristal, Ana Regina Bicudo, Norma Alcântara e Beth Guaraldo - ao lado de João Doria Jr. e mais de 150 convidados - encerraram as comemorações dos 25 anos de fundação da Voice.
Clientes e jornalistas, que ao longo dos anos se tornaram grandes amigos, estiveram conosco para celebrar essa data tão marcante.


“Para se ter uma empresa é necessário coragem e perseverança, mas são necessários a energia e o afeto que tivemos e encontramos aqui“, Norma Alcântara, durante o brinde. 

O fundador e hoje cliente da agência, João Doria Jr., depois de elogiar a trajetória empresarial das três diretoras da agência e de sua equipe e falar de sua emoção em encontrar tantos amigos - alguns dos quais não via havia uma década -, destacou, em tom crítico, o papel das agências de comunicação “na defesa da democracia e da liberdade”, valores em risco no Brasil de hoje, de acordo com ele.
Luiz Lara, que estava em Dubai, deixou um depoimento gravado, mostrado   durante a cerimônia, no qual lamentou sua ausência, parabenizou a equipe da Voice e, como cliente também por longos anos, afirmou que “o grande diferencial da Voice sempre foi entender o negócio do cliente e fazer uma interação completa com sua comunicação.”

As mensagens do Luiz Lara, João Doria Jr., e tantos outros presentes, podem ser conferidas em 25 anos, 25 mensagens. A galeria de fotos está  aqui.