Produzido, de acordo com o head de Criatividade e Inovação da agência, Alexandre Ceneviva, com a colaboração voluntária de uma rede de parceiros, o filme, captado em PB, usa “uma estética underground" para ressaltar o quanto o trabalho da APAE DE SÃO PAULO é voltado para dar voz e autonomia aos portadores da síndrome e é uma chance a quem o assiste de ouvir estas pessoas. Por isso, escolheu-se o rock, um ritmo da manifestação jovem. A mensagem que o filme passa ao som envolvente de uma trilha original de rock clássico é a de que “a gente tem muito o que manifestar. Muito o que gritar. Escutou?”; 21 de março. Dia Internacional da Síndrome de Down”.
sexta-feira, 20 de março de 2015
Gloria Brasil assina campanha para o Dia Internacional da Síndrome de Down para a APAE DE SÃO PAULO
A Gloria Brasil – agência de publicidade e promoções fundada e comandada por Rafael Godoi, head de Gestão, Clientes e Mercado - assina a campanha, criada para a APAE DE SÃO PAULO, para o Dia Internacional da Síndrome de Down, que se comemora amanhã (21/3), data em que o filme vai ao ar.
Produzido, de acordo com o head de Criatividade e Inovação da agência, Alexandre Ceneviva, com a colaboração voluntária de uma rede de parceiros, o filme, captado em PB, usa “uma estética underground" para ressaltar o quanto o trabalho da APAE DE SÃO PAULO é voltado para dar voz e autonomia aos portadores da síndrome e é uma chance a quem o assiste de ouvir estas pessoas. Por isso, escolheu-se o rock, um ritmo da manifestação jovem. A mensagem que o filme passa ao som envolvente de uma trilha original de rock clássico é a de que “a gente tem muito o que manifestar. Muito o que gritar. Escutou?”; 21 de março. Dia Internacional da Síndrome de Down”.
Produzido, de acordo com o head de Criatividade e Inovação da agência, Alexandre Ceneviva, com a colaboração voluntária de uma rede de parceiros, o filme, captado em PB, usa “uma estética underground" para ressaltar o quanto o trabalho da APAE DE SÃO PAULO é voltado para dar voz e autonomia aos portadores da síndrome e é uma chance a quem o assiste de ouvir estas pessoas. Por isso, escolheu-se o rock, um ritmo da manifestação jovem. A mensagem que o filme passa ao som envolvente de uma trilha original de rock clássico é a de que “a gente tem muito o que manifestar. Muito o que gritar. Escutou?”; 21 de março. Dia Internacional da Síndrome de Down”.