segunda-feira, 9 de março de 2015

ForenseNet Tecnologia apresenta ao mercado amanhã (10/03) solução especial para prevenir fraudes no varejo


A ForenseNet Tecnologia - especializada em consultoria, pesquisa e desenvolvimento de soluções de tecnologia de rede e segurança cibernética – apresenta ao mercado amanhã (10/3), durante a ISC Brasil 2015, uma solução especialmente concebida para prevenir fraudes no setor de varejo. Desenvolvida em parceria com a Policom, o Policonect é um sistema de segurança integrado aos equipamentos de vigilância e frente de caixa.

A solução registra em tempo real a venda e armazena a imagem com o ticket, o que permite acompanhar e recuperar rapidamente a informação dos produtos comercializados. Com isso, previne perda e fraudes, além de facilitar o processo de trocas e acertos de estoques. A solução da ForenseNet, de acordo com estudos realizados, reduz cerca de 30% das fraudes.

O novo produto poderá ser conhecido durante a durante o ISC Brasil 2015 – 10ª  Feira e Conferência Internacional de Segurança, um dos maiores eventos mundiais de segurança, que será realizado entre 10 e 12 de março no Expo Center Norte.