A Ginga, agência digital especializada em unir criatividade,
planejamento e tecnologia, assina nova campanha para a ESPN Brasil, que já está
no ar. É um concurso cultural, voltado para os aficionados pelo futebol, desta
vez o campeonato inglês (Premier League).
O “Duelo de Manchester”, nome da campanha, vai premiar os dois
melhores vídeos com uma viagem à Manchester em abril para assistir ao jogo
Manchester City x Manchester United, um clássico do futebol inglês e que este
ano será como uma final de campeonato, com os dois times disputando ponto a
ponto o título da competição. Para participar, os interessados precisam criar
um pequeno filme de 30 segundos, com as características do time preferido. Os
vídeos devem ser enviados pelo hotsite www.espn.com.br/duelodemanchester.
Além do concurso, pelo hotsite será possível interação com
redes sociais, nas quais o público poderá compartilhar seu time de preferência
para o clássico. Também haverá uma seção com curiosidades sobre o jogo, que
poderão ser publicadas no Facebook (Mundo ESPN) e Twitter (@espnagora).