quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Haworth lança plataforma digital dirigida ao mercado brasileiro




Empresa adere às redes sociais na América Latina como canal de comunicação,
com página no facebook e blog em português e espanhol



Com presença cada vez mais crescente na América do Sul e, em especial, no Brasil, a norte-americana Haworth, uma das três maiores fabricantes de mobiliário corporativo do mundo, desenvolveu um site dirigido para o País e em português, o Haworth Brazil Made (www.haworthbrazilmade.com). A novidade, que contém conteúdo exclusivo para o mercado nacional, ocorre em um momento em que a indústria, presente nos cinco continentes e com sede em Holland (Michigan), reafirma sua presença no continente e, particularmente, no Brasil, por meio das redes sociais. Em uma ação conjunta com outros países latinos, também está lançando sua página no facebook (www.facebook.com/#!/haworthlatam) e um blog (haworthblog.com), que antecipam as novidades do setor e apresentam suas distintas linhas de mobiliário.

De acordo com a Managing Director Southern Cone, Tânia Costa, esta nova ferramenta de comunicação mostra-se uma importante aliada. “O desenvolvimento de um site específico para o Brasil pode ser interpretado como um importante reconhecimento do potencial do mercado brasileiro, além de ser uma antiga reivindicação de nossos representantes”, afirma.