quarta-feira, 4 de abril de 2012

Banco Cruzeiro do Sul introduz a moeda israelense no Star Cash


Desde o início de abril, quem viajar para Israel já poderá carregar o Star Cash com a moeda do país, o Shekel. Com isso, o primeiro e único cartão pré-pago multimoedas do Brasil, aceito em todo o mundo, passará a contar com doze diferentes moedas no mesmo plástico, incluindo dólares americanos, australianos, canadenses e neozelandeses, euros, francos suíços, libras, ienes, pesos argentinos e chilenos, e bolivianos.

Criado e desenvolvido pelo Banco Cruzeiro do Sul, o cartão pode ser utilizado no exterior para pagamento de compras e serviços em milhões de estabelecimentos comerciais distribuídos em mais de 200 países e para saques em moeda local nos 1,8 milhões de caixas eletrônicos da Rede Visa Plus. O usuário do Star Cash pode carregar quantas das doze moedas quiser, dependendo do seu roteiro de viagem.

Com Star Cash os viajantes poderão efetuar saques e compras em Shekel assim que chegarem em Israel, país que recebeu, no ano passado, cerca de 55 mil brasileiros, de acordo com informações do Ministério do Turismo israelense.