Dois
filmes criados pela Rapp Brasil para a campanha “Não seria incrível se a vida
tivesse um controle?” da Itaucard, foram
vistos, em apenas três dias, por mais de 70 mil pessoas. A ideia dos vídeos foi
a de ‘colocar no mundo real a fantasia que o Luciano Huck vive na campanha de
televisão’, diz Mauro Letizia, VP de Criação Digital da agência.
O
primeiro filme mostra dez atores em uma fila para comprar ingressos no cinema
(. A 11ª delas é abordada por um ator, que lhe oferece um controle remoto com a
função ‘desaparecer a fila’, incentivando-o a experimentá-la. Quando isso
ocorre, as dez primeiras pessoas saem da fila, deixando o espaço totalmente
liberado para a pessoa comprar seu ingresso. Este filme já foi visualizado
quase 50 mil vezes.
Agora
na praia, o segundo filme mostra um ator oferecendo um controle remoto com as
funções ‘água, refrigerante e salgadinho’ a um transeunte. Quando ele pressiona
uma delas, subitamente aparece alguém oferecendo a opção escolhida. Mais de 25
mil pessoas já viram o filme no YouTube em apenas três dias.