sexta-feira, 6 de abril de 2012

‘Não seria incrível se a vida tivesse um controle?’ é o tema de filmes criados pela Rapp Brasil para o Itaucard



Dois filmes criados pela Rapp Brasil para a campanha “Não seria incrível se a vida tivesse um controle?da Itaucard, foram vistos, em apenas três dias, por mais de 70 mil pessoas. A ideia dos vídeos foi a de ‘colocar no mundo real a fantasia que o Luciano Huck vive na campanha de televisão’, diz Mauro Letizia, VP de Criação Digital da agência.


O primeiro filme mostra dez atores em uma fila para comprar ingressos no cinema (. A 11ª delas é abordada por um ator, que lhe oferece um controle remoto com a função ‘desaparecer a fila’, incentivando-o a experimentá-la. Quando isso ocorre, as dez primeiras pessoas saem da fila, deixando o espaço totalmente liberado para a pessoa comprar seu ingresso. Este filme já foi visualizado quase 50 mil vezes.

Agora na praia, o segundo filme mostra um ator oferecendo um controle remoto com as funções ‘água, refrigerante e salgadinho’ a um transeunte. Quando ele pressiona uma delas, subitamente aparece alguém oferecendo a opção escolhida. Mais de 25 mil pessoas já viram o filme no YouTube em apenas três dias.