quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Chiado Editora lança, simultaneamente no Brasil e em Portugal, o livro Persona, primeiro romance da advogada Adriana Baroni Santi-Barstad

Está agendada para o dia 28 de agosto, entre 20 e 22hs, a noite de autógrafos de Adriana Baroni Santi-Barstad, autora de Persona, seu primeiro romance, resultado de um antigo hobby, que tomou a forma de projeto e foi finalizado em 2013.

Em Persona, o leitor encontrará Maurice, um jornalista consagrado e bem estabelecido, que mergulha em um processo de reflexão sobre sua vida, a partir de um sonho incomum, que chega a ameaçar sua lucidez. O livro tem como tema central, de acordo com Adriana, "a importância de revermos, a todo momento, o verdadeiro valor de nossas conquistas pessoais, para que não nos tornemos espectadores únicos de nossa própria e solitária performance”.

Lançamento simultâneo no Brasil e Portugal da Chiado Editora, o livro tem 154 páginas, preço sugerido de R$ 27,00 e estará disponível brevemente também em versão digital. Já a versão impressa do romance poderá ser adquirida nos sites das livrarias Saraiva, FNAC e Cultura, entre outras.

O Piola Jardins fica na Alameda Lorena, 1.765.