Amanda Salles, supervisora de Marketing; Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing, e Tatiana Guedes, gerente de Marketing
A Atlantica Hotels conquistou dois ouros e três bronzes no Adrian Awards, considerado o prêmio mais importante do mundo em propaganda, relações públicas e marketing digital da indústria da hospitalidade, turismo e viagem. Com um resultado sem precedentes na história do Turismo brasileiro, a Atlantica Hotels torna-se referência em campanhas online. Foram três prêmios – sendo dois ouros – para a campanha de marketing viral com o uso de imagem do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, idealizada por meio de um acordo de exclusividade da Atlantica Hotels com a Warner Bros. Pictures. Com este filme, a rede hoteleira promoveu o lançamento de games e aplicativos no ambiente online, visando evidenciar as bandeiras Quality, Comfort e Comfort Suites.
As estatuetas serão entregues em cerimônia que será realizada no dia 24 de fevereiro em Nova York. O Adrian Awards é concedido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI), instituição centenária referência mundial no Turismo. Este ano, a premiação contou com 1.200 inscritos de todos os continentes.