sexta-feira, 29 de novembro de 2013

João Doria Jr. recebe a chef de cozinha Ana Luiza Trajano e o VP da área de mobile da Samsung do Brasil no programa Show Business de amanhã (30)


João Pedro Flecha de Lima, Ana Luiza Trajano e João Doria Jr. no programa Show Business

No show Business de amanhã (30), o empresário e jornalista João Doria Jr., entrevista Ana Luiza Trajano, proprietária do premiado restaurante Brasil a gosto, e João Pedro Flecha de Lima, que acaba de assumir o cargo de vice-presidente da área de mobile da Samsung do Brasil. 

Durante a entrevista, a chef de cozinha falou de seus novos projetos, como o livro “Cardápios do Brasil”, resultado de seus 10 anos de viagens pelo País, e que traz receitas e cardápios criados por ela, além de um rico glossário com mais de 160 ingredientes.

Na segunda parte do programa, Flecha de Lima falou sobre a posição de destaque que a fabricante de eletrônicos coreana ocupa hoje no mercado e o que a empresa tem feito para se manter na liderança.

O programa é exibido pela Rede Bandeirantes na madrugada de sábado para domingo, a 0h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, a 1h05.