terça-feira, 10 de junho de 2014

DVD Blood Money - Aborto Legalizado é lançado com promessa de sequência


A produção da sequência de Blood Money foi a principal novidade anunciada na noite de ontem (9), durante o lançamento do DVD na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo.

Em co-produção Brasil-Estados Unidos, a Estação Luz Filmes – produtora nordestina que já tem oito produções em seu portfólio, entre os quais Chico Xavier, em parceria com a Globo Filmes –, Blood Money II retomará a linha de denúncia da “fria indústria que se formou em torno de um momento delicado de decisão que é o aborto e trará a realidade brasileira”, antecipa Luis Eduardo Girão, diretor da produtora que esteve em São Paulo para o evento de lançamento.

Exibição nas escolas
A partir do segundo semestre, a Estação Luz Filmes realizará a divulgação do Filme em uma versão educativa para as escolas públicas e particulares do Estado do Ceará. A intenção é fazer com que os adolescentes despertem e discutam o tema, dando a devida importância à preservação da vida para que haja uma redução dos casos de gravidez indesejada e, consequentemente, a diminuição da prática do aborto.