quarta-feira, 25 de junho de 2014

REP Shoppings promove encontro com lojistas e apresenta, em São Paulo, projeto de modernização do Shopping Valinhos

A REP Shoppings – empresa com mais de 20 anos de experiência em operações de varejo e uma das principais operadoras de shopping centers no interior paulista – realizou, na tarde de ontem (24/6), no restaurante Varanda Grill, em São Paulo, encontro que reuniu lojistas, executivos e dirigentes de marcas e franquias de diversos segmentos do varejo, entre os quais Hope, Mahogany, Colombo, Mara Mac, Carmen Steffens, Triton, Colcci, Forum,  entre outras marcas.

O encontro teve a presença do Prefeito da Cidade de Valinhos Cleyton Machado e do secretário de Desenvolvimento, André Barduchi, contando ainda com palestra da comentarista de política Cristiana Lobo, que falou sobre as expectativas das eleições 2014. Aberto pelo presidente da companhia, Thiago Lima, que falou sobre o bom momento da REP Shoppings, o evento teve o objetivo de apresentar o projeto de modernização e revitalização do Shopping Valinhos.

Com investimentos de R$ 20 milhões, as obras, recentemente iniciadas, têm previsão de conclusão em maio de 2015. “Além da renovação física e de nova comunicação visual, temos um plano de ampliação e atualização do mix de lojas”, disse o executivo, antecipando que “saímos muito satisfeitos deste encontro e, certamente, ao criar esta aproximação entre o empreendimento e as marcas, ampliamos as oportunidades para todos, especialmente ao consumidor da região, que ganha um circuito mais completo de compras, lazer, entretenimento e conveniência”.


Considerada importante polo econômico da região, a cidade de Valinhos se destaca por suas atividades nas áreas da indústria, comércio e serviços.