quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Arsenal Car, um dos maiores portais de e-commerce estende período de promoções e espera aumento de 5% a 10% nas vendas


Em um ano marcado por crise econômica e redução de vendas em todos os setores, a Arsenal Car, um dos maiores portais de e-commerce de peças e acessórios automotivos do País, aposta em aumento de 5% a 10% nas vendas de final de ano. Para isso, até o dia 31/12, os consumidores encontrarão no site (www.arsenalcar.com.br) várias promoções.

Segundo o gerente da Arsenal Car, Thiago Micheloni, como dezembro e janeiro são meses de férias em que o trânsito nas estradas aumenta muito, os descontos serão voltados para as peças mais trocadas nas revisões periódicas dos automóveis, caso de itens desuspensão, pastilha de freio, calhas para chuva e palhetas.  Segundo Micheloni os descontos podem chegar a até 10%.

Ainda segundo Micheloni, durante todo a ano, a Arsenal Car oferece promoções para os consumidores na Quarta Dedicada. “Neste dia da semana, oferecemos descontos exclusivos de peças e acessórios de um determinado modelo e marca de carro. A novidade pode ser acessada em um hotsite substituído semanalmente. Os descontos variam em torno de 10% e o retorno médio para a empresa tem sido de 25% ao mês”, explica Micheloni.