sexta-feira, 7 de outubro de 2011

João Doria Jr. entrevista Eike Batista, no programa Show Business


Eike Batista e João Doria Jr.
Foto: Juliana Censi


O jornalista, empresário e apresentador João Doria Jr. entrevista o empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e o oitavo do mundo, cuja fortuna está avaliada em US$ 26 bilhões, segundo o ranking da revista Forbes, no programa Show Business, que será exibido nos próximos sábados, amanhã (8/10) e 15 de outubro, às 23h40.

Neste sábado, 8/10, o bate-papo destacará, principalmente, assuntos relacionados ao início da carreira e à família. “Quando meus pais voltaram para o Brasil e fiquei sozinho na Bélgica, pois queria fazer faculdade na Alemanha, comecei a me virar e alguns amigos me sugeriram vender seguros de porta em porta”, disse.

Pai de Thor e Olin, Batista afirmou que respeita as decisões profissionais de seus filhos e nunca os pressionou. “No meu momento, precisei criar do zero. Agora, no momento deles, o mais importante é preservar [o patrimônio] e isso, talvez, seja o mais difícil”, afirmou o empresário.