sexta-feira, 29 de abril de 2011

Grupo Doria, SPTuris E Chandon anunciam a realização da primeira edição do Avant Gabriel Chandon

Caio Luiz de Carvalho, João Doria Jr., e Sergio Degese

João Doria Jr., presidente do Grupo Doria, Caio Luiz de Carvalho, presidente da São Paulo Turismo, Milton Longobardi, diretor da São Paulo Turismo e Sergio Degese, presidente da Chandon Brasil, anunciaram o inédito projeto do Avant Gabriel Chandon, em entrevista coletiva na última quarta-feira, 27. O evento será realizado dia 7 de maio, das 15h às 19h, com entrada franca, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no trecho entre as Ruas Cônego Eugênio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção.

De acordo com João Doria Jr, o Avant Gabriel Chandon deve receber de 5 a 8 mil visitantes e conta com dez estações de entretenimento, instaladas a cada 100 metros, e que estarão à disposição do público, com performances de circo, música ao vivo, massagem e oficina de toy art. Também merecem destaque as Árvores da Felicidade, duas jabuticabeiras com atividade interativa, nas quais os visitantes podem colocar mensagens e desejos em suas copas. Por fim, uma queima de fogos de artifício de sete minutos encerrará a programação.

O evento contará com restaurantes que oferecerão menus harmonizados com Chandon, cerca de 40 lojas, com um espaço exclusivo Chandon para receber seus convidados vips. Além disso, haverá pontos de segurança da PM e da Gocil Segurança e Serviços, atendimento médico pelo Hospital Albert Einstein, bicicletários dispostos ao longo do percurso e táxis.