sexta-feira, 29 de abril de 2011

RAPP Brasil cria campanha no Facebook da Pepsi para apoiar Operação Sorriso na América Latina


Dando continuidade à campanha de responsabilidade social criada em 2010 pela Pepsi, em parceria com a organização Operação Sorriso, a Rapp Brasil  acaba de colocar no Facebook a nova edição da ação que vai beneficiar centenas de crianças em diversos países da América Latina.

A entidade sem fins lucrativos que atua em 60 países, incluindo treze na América Latina, promove cirurgias para correção de fenda palatina em crianças carentes. Para colaborar, o usuário precisa curtir a página, na qual haverá um aplicativo de áudio com cinco tipos de risadas de crianças. Toda vez que uma pessoa apertar a tecla “play” para escutar um dos áudios, a Pepsi vai doar US$ 0,50. Também é possível fazer o download das risadas e usá-las como ringtones ou repassar para amigos e familiares e incluir os áudios nos próprios perfis do Facebook, de forma que haja uma interação e compartilhamento da campanha nas redes sociais.

O site terá um contador automático que mostrará a progressão da quantidade de dólares arrecadada até chegar à marca de US$ 100 mil. Clique aqui e ajude uma criança a sorrir.