Para valorizar as inúmeras vantagens da fibra ótica utilizada pela Telefônica e TVA, como forma de levar banda larga com maior velocidade e televisão a cabo de alta qualidade a seus clientes, a Rapp Brasil, agência de comunicação especializada em relacionamento de marcas com consumidores, criou uma ação para seu cliente durante a Casa Cor, que se encerra no dia 12 de julho.
Um dos destaques da ação foi o Espaço Inovação, do arquiteto Gorios Neto, que conquistou o prêmio de Projeto Mais Original da mostra de decoração. Todo escuro, a área foi palco de projeção mapeada – mapping -, que Gorios usou para mostrar uma cidade. Todo o conteúdo disponível – música e imagens – teve como objetivo gerar experiência ao consumidor para mostrar-lhe os benefícios da fibra ótica.
Além de outras peças promocionais, a fibra ótica da Telefônica, por iniciativa da Rapp Brasil, foi utilizada em outros 12 espaços na edição 2011 da Casa Cor, como é o caso das Praças das Palmeiras e das Esculturas, e as Suítes do Neymar, do Fanático por Futebol, do Menino Tecnológico e da Mulher Contemporânea.