quarta-feira, 7 de maio de 2014

Atlantica Hotels inaugura mais um hotel na região metropolitana de Belo Horizonte

Com abertura prevista para hoje, 7 de maio, o Comfort Hotel Confins, de categoria Midclass, conta com 280 apartamentos, estando divididos em três categorias – apartamento luxo, suíte luxo e apartamento superior.

Ideal para viajantes de negócios, o hotel, localizado na LMG 800, km 02, em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, oferece uma área de eventos privilegiada, reunindo sete salas de reunião com metragens que variam de 18,25 m² a 180 m², com capacidade total para mais de 700 lugares.

Construído pela Caparaó, o Comfort Hotel Confins também dispõe de serviços gratuitos – internet banda larga cortesia nos quartos, wifi e café da manhã. Além disto, há serviço de quarto 24 horas e estacionamento com 398 vagas. Seu restaurante internacional tem capacidade para 180 pessoas e é aberto ao público externo. A gerência geral do hotel está a cargo de Edicarlos Rodrigues.

Situado na principal via de acesso ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, o Comfort Hotel Confins está em uma das áreas de maior crescimento da região (Vetor Norte) e com fácil acesso às empresas da Linha Verde, da MG 10, Lagoa Santa e Vespasiano. O hotel está a 32 km da rodoviária de Belo Horizonte, a 23 km do Shopping Estação, a 30 km do Mineirão e a apenas 20 km do centro de Belo Horizonte.

Com esta unidade, a Atlantica Hotels amplia para sete empreendimentos administrados pela rede em Minas Gerais. Os outros hotéis são Go Inn Del Rey, Quality Hotel Pampulha, Clarion Hotel Lourdes, Quality Afonso Pena, Comfort Uberlândia e Sleep Inn Varginha.