A
REP Shoppings – empresa com mais de 20 anos de experiência em operações de varejo e uma das principais
operadoras de shopping centers no
interior – anuncia a contratação do ator Jonatas Faro, que assinará como
garoto-propaganda, em 2014, aas campanhas publicitárias da empresa e seus shopping centers localizados na capital
paulista (Mais Shopping Largo 13), no interior de São Paulo, em Hortolândia
(Shopping Hortolândia), Valinhos (Shopping Valinhos), Botucatu (Shopping
Botucatu), e no Rio de Janeiro, em Niterói (Shopping BayMarket).
Segundo
Monica Vianna, gerente de Marketing da empresa, a ideia é criar uma unidade na
comunicação dos empreendimentos administrados pela companhia. “A primeira
campanha com o ator será desenvolvida para o Dia das Mães”, revela a executiva,
acrescentando que “ao longo de 2014, haverá ações em outdoors, busdoors e
encartes, além de mídias regionalizadas, incluindo barcas, metrô, material de mall, web e mídias sociais”.
Além do Dia das Mães, Jonatas Faro estrelará as campanhas
para as principais datas do varejo – Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal –,
mais as ações institucionais, levando-se em conta as particularidades de cada shopping.
O ator Jonatas Faro e gerente de Marketing da REP Shoppings, Monica Vianna Foto: Rodrigo Lemos |