quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini conclui primeira fase de sua modernização com renovação de apartamentos

O Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini, primeiro empreendimento da GJP Hotels & Resorts na capital paulista, acaba de concluir a primeira fase de sua modernização com renovação de apartamentos, os maiores de sua categoria na região - entre 50 e 70 metros quadrados. Parte das suítes executivas reformadas já está sendo utilizada pelos hóspedes. “Quem já ficou em um desses apartamentos novos dificilmente aceita hospedar-se em um ainda não renovado”, diz Marc Balanger, gerente-geral do hotel.
Cada suíte - com quarto, closet, banheiro e pequenas salas de estar e de jantar - foi inteiramente reformada. O carpete saiu para dar vez a um piso vinílico na cor marrom café que também predomina nas mesas de jantar e de apoio, bem como no armário e no painel em madeira desenhado para suportar os dois aparelhos de TV – tanto na sala, quanto no quarto. Foram substituídos quadros, cortinas, luminárias com lâmpadas LED, chuveiros e espelhos.
Nas salas de estar e jantar da suíte, uma bancada revestido em recouro estampado croco de cor creme - o mesmo que estampa a cabeceira da cama - separa os dois ambientes e é ideal para quem precisa trabalhar. Em frente ao painel com a TV, dois sofás, forrados nas cores areia e cinza escuro, estão posicionados ao lado da pequena varanda. As cores predominantes dos ambientes, camurças e escuras, propiciam o devido aconchego para quem está fora de casa e, tendo trabalhado o dia todo, precisa de um pouco de relaxamento, garantido pelas tonalidades neutras.
Ana Regina da Voice, Marc Balanger, Gerente-Geral Hotel Prodigy e Márcia Paes, Gerente de Vendas Hotel Prodigy.

Sala após reforma

Quarto após reforma